Dúvidas frequentes

Para utilizar o Clube de Vantagens Hapvida NotreDame Intermédica, você não precisa de cadastro, basta clicar em "Acesso" localizado no canto direito da tela, informar seu CPF e a mesma senha que utiliza para fazer login no site e/ou app Hapvida. Finalize clicando no botão "Entrar" e já terá acesso ao Clube.

Caso seu login de acesso no portal da sua operadora não seja seu CPF - Email, celular ou código da carteirinha - é preciso que você vá até o site/app da sua operadora e faça um novo cadastro registrando seu CPF . Em seguida, retorne à pagina do clube para efetuar seu login.

O Clube é totalmente gratuito, basta ser cliente Hapvida NotreDame Intermédica.

Caso precise de informações sobre consultas, exames, endereços de unidades, entre outros serviços relacionados ao plano de saúde e/ou odontológico, entre em contato com nossos canais de atendimento: Chat online em https://www.hapvida.com.br/site/ ou por meio dos nossos SAC’s que possuem atendimento todos os dias, 24 horas por dia. Norte e Nordeste: (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130 Sul, Sudeste e Centro-Oeste: 0800.018.3456

Basta nos contatar através do “Fale Conosco”, clicando na opção 'indicar uma loja'. Se possível nos envie o máximo de informações sobre o benefício que será concedido aos usuários de nosso clube.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nosso Clube! E é muito fácil. Através do “Fale Conosco”, escolha a opção “Indique uma loja” e nos envie o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.